quarta-feira, 16 de março de 2011

A Oração é o Exercício da Fé

No momento em que escrevo essas palavras, Leonardo Cavalcante e Mikael Lima escrevem em suas subs no MSN mensagens de força para Almir Dias.

Almir Dias, bombeiro, casado, sem filhos, membro de nossa igreja, está com um tumor cerebral. Está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo de Piratininga (aprendi isso com meu amigo Marcelo Brunella :]). Sua esposa, Cristiane Dias, está com ele em São Paulo. As duas famílias estão orando sem cessar pela vida do Almir.

Hoje eu vejo que a vida é cruel. A vida nos prega peças, mas nós, com a ajuda de Deus, devemos esmagar essas dificuldades. Vejo o Almir, cheio de vida, saudável, bombeiro militar nesta situação, e me lembro de João Kinsey da Costa Barros, que teve meningite em 2003. Hoje, o Kinsey é pai, casado, membro ativo da classe de Jovens da Escola Sabatina. Lembro também de mim, em 2001, na UTI, padecendo de asma. Hoje, estou aqui. Um milagre.

Eu concordo que a qualquer momento, Deus pode fazer um milagre. Basta nós orarmos. Nossas orações sobem ao trono de graça da Majestade Celestial como um incenso suave. Arrisco-me a dizer que se minha oração sobem como incenso suave, as orações de todos subirão como um forte incenso ao trono de graça do Pai do Céu.

Se cada criança orar: "Papai do Céu, cura o Almir",
Se cada jovem orar: "Senhor Deus, cura o Almir",
Se cada adulto orar: "Santo Deus, cura o Almir",
Se cada idoso orar: "Bondoso Deus Pai, reestabelece a saúde do Almir",

Nossas orações farão a diferença, e se cumprirá o que Nadson Portugal canta: "tem alguém orando, posso sentir. tem alguém orando por mim". Oremos todos juntos por Almir Dias.

Cordialmente,

Lucas Vítor Sena, seu postador

Nenhum comentário:

Postar um comentário