quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sangue, suor e lágrimas

O Clube Shalom tava ensaiando pro Concurso de Ordem Unida da AceAM. Estávamos dando duro, afinal, a etapa ACeAM era no Camporee, e a gente passou.

Isso me faz lembrar de uma coisa que Paulo escreveu lá em I Coríntios: "Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível."

O Arlen Johnes, nosso instrutor, sempre dizia: "Aqui, meu amigo, não tem choro e nem vela. Aqui é sangue, suor e lágrimas. E nós estamos dando o nosso melhor para honrar e glorificar a Deus."

Sempre depois dessa injeção de ânimo, a gente fazia a evolução perfeitamente. E por pouco, a gente não conseguiu o 1º lugar. Mas a gente se dedicou e fez o nosso melhor. E veio também a pontuação máxima do Camporee pra gente: o Troféu Amor. Porque fizemos o nosso melhor.

Pra nós também foi alegria muito grande o que aconteceu na terça-feira a tarde. Choveu no IAAI, e a Banda Shalom inventou de ensaiar na chuva. Não deu outra. Dez minutos depois, o Camporee inteiro tava na frente do nosso acampamento. Apesar de tudo, foi muito massa!

Foi alegria para nós também na terça a noite, quando a Núbia Rejânia, nossa amada e querida conselheira, foi investida em líder pelo pastor Donato Azevedo, departamental de Desbravadores da UNOB. Sempre algo no Camporee era motivo de alegria para todos nós.

Agradecemos a Deus por ter nos proporcionado a alegria de viver como irmãos durante cinco dias. Cinco dias nos quais choramos, sorrimos, nos alegramos, ficamos tristes, mas, acima de tudo, estávamos em família, a família Shalom.

Viva o clube Shalom ! Vivam os Desbravadores da ACeAm ! E, mais do que tudo, Maranata, ora vem Senhor Jesus !

Abraço !

Lucas Vítor Sena, seu postador
P.S.: Dedicado a minha segunda família, o Clube de Desbravadores Shalom

2 comentários:

  1. Olá lucas aqui eh a Rebeca excepsionamente gostei desse post. Parabens os posts estao muito bom.
    SHALOM <3

    ResponderExcluir
  2. Eu disse que iria acessar teu blog... Parabéns mano, é um ótimo começo!

    ResponderExcluir