sexta-feira, 28 de maio de 2010

Preocupações desnecessárias

Meu irmão vai se operar na segunda-feira.

Minha família está meio tensa. Afinal, é uma operação de risco, mesmo com técnicas bastante avançadas.

Nas horas de preocupação, existem dois versos que a pessoa deve se lembrar:

"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará." Salmos 37:5

"Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós" I Pedro 5:7

A vida humana nos dá preocupações, preocupações que são desnecessárias, que nos preocupamos à toa. De vez em quando, ficamos preocupados se uma garota vai nos querer, se aquela é a melhor escolha e tudo o mais. Preocupações necessárias e desnecessárias.

Se pudermos exercitar Salmos 37:5 e I Pedro 5:7, nossas preocupações acabam, e nossas escolhas estão apenas a cargo de Cristo, o Senhor que tudo pode.

Como diz um hino do Hinário Adventista,

"Oh, não temas, oh, não temas,
Pois Eu contigo sempre serei
Oh, não temas, oh, não temas
Pois Eu nunca te deixarei."

Lucas Vitor Sena, seu "postador"
P.S.: Post dedicado a minha família e ao meu irmãozão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário