sexta-feira, 28 de maio de 2010

A segunda melhor coisa desta vida

2 meses e 5 dias atrás, mais uma pessoa chegou ao mundo.

Pra um estranho, não faz diferença, mas pra quem acompanhou durante nove meses, é um grande fato.

Se esta pessoa fosse herdeira de um trono espanhol ou inglês, o mundo inteiro saberia, mas é apenas o filho de um programador de sistemas e de uma assistente social. Mas se o mundo inteiro soubesse, será que amariam essa criança ?

Por isso que é melhor ser classe média, ter um filho e essa criança ser amada, do que ser um rei ou imperador, pai de um herdeiro de trono, e ninguém amar seu filho.

Assim como minha cunhada esperou meu sobrinho durante nove meses, Maria também esperou Jesus durante nove meses. Podemos dizer que Jesus foi a Criança mais desejada deste mundo, ou, como Ellen White fala, o Desejado de Todas as Nações.

Cristo veio, nasceu, cresceu, pregou, morreu e ressuscitou. Currículo bastante extenso, não ? Currículo de dar inveja a qualquer pessoa que planeja fazer isso.

Portanto, assim como uma mulher espera seu filho ansiosamente, devemos também esperar a volta de Jesus. Vamos nos preparar ?

Ah, o nome do meu sobrinho é Vitor Gustavo da Silva Rodrigues Menezes. É a sina da minha família ter nomes grandes. ¬¬'

Lucas Vitor Sena, seu "postador"
P.S.: Post dedicado ao meu sobrinho, ao meu irmão e a minha cunhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário